COMO FUNCIONA NOSSO SUPORTE

 

 

home.png

Suporte Presencial

Neste tipo de serviço nossos profissionais de TI altamente qualificados trabalhará com exclusividade para a sua empresa, residência etc.  tendo um maior entendimento das necessidades do ambiente e de sua estrutura, além de mais rapidez para sanar problemas.

 

A escolha de profissionais especializados é fundamental, pois se trata do seu bem mais precioso: suas informações!

 

Você também terá apoio em todas as decisões sobre TI, além de monitoramento e acompanhamento dos processos e ferramentas.

computer.png

Suporte Online

Atendimento: Segunda a Domingo, Feriados. Horário a combinar. 
 

Como o atendimento é feito?
O técnico acessa remotamente o computador e realiza as configurações necessárias nos equipamentos da rede.
 
Como é a comunicação durante o serviço?
O contato será por Telefone ou Whatsapp. 

Requisito mínimo para acesso remoto.
Necessário computador ou notebook com acesso a internet conectado no equipamento a ser configurado.
 
Onde posso baixar o programa para acesso remoto e winbox?
Clique no programa desejado para fazer o wnload do Anydesk ou Teamviwer, Winbox para windows

contract.png

Redes - Segurança

Analisa problemas mais relacionados a dados e servidores. É composto por profissionais especializados em segmentos específicos, atendendo todas os problemas não solucionado.

 

Aqui, cada um dos especialistas fará testes com o caso, verificando soluções inovadoras do mercado e, se necessário, criando uma ferramenta exclusiva e personalizada para que sua empresa solucione tal demanda.

 

DESEJA SABER MAIS SOBRE ALFA TI OU TEM ALGUMA DÚVIDA?